sábado, 10 de julho de 2010

O inicio...



Bem como o nome já diz, "UMA VEZ POR MÊS",  então resolvi criar este espaço por um motivo, é que às vezes a gente vive algo que nunca mais vai viver novamente, sentimentos, desejos e também situações e por ai vai, e fora que depois eu posso ler e ver como vou me sentir lendo tudo que escrevi a um mês antes, porque as situações mudam os sentimentos também, afinal tudo muda, pra pior ou pra melhor, como sei que vai ser sempre pra melhor e  que Deus queira isso, vou dar inicio a tudo que minha mente quizer que eu escreva,  enfim é exatamente pra isso que usarei este espaço, então vamos lá...


O INICIO...

                 Hoje o que conheço do mim, é bem diferente do que eu achava que conhecia, a parte do "AMOR" eu sempre conheci bem, e a parte da digamos "CORAGEM" eu não conhecia muito, quando digo coragem e no sentido de arregaçar as mangas e buscar o que se deseja, e a gente só sabe do que é capaz quando a gente tenta algo, e eu estou assustado comigo mesmo, nem eu mesmo sei onde posso chegar tudo agora é questão de tempo, porque nada é da noite para o dia, em relação ao "AMOR" ultimamente me perguntam muito sobre este assunto, eu sei que ninguém vive sozinho, porém para as pessoas a gente sempre tem que estar em busca de alguém, eu não penso assim, digamos que estou "CULTIVANDO O PRA SEMPRE" existem coisas que são e serão pra sempre é isso que estou cultivando, mais quando chegar à hora de "AMAR" será com todas as forças, disso não tenho dúvida (vou adorar ler isso aqui depois de um mês) rssss, e não me esquecendo do "CULTIVANDO O PRA SEMPRE" nem vou citar nomes, aliais nem preciso, porque sei que é "PRA SEMPRE", agora me vem cada rosto, cada sorriso, cada gesto, cada demonstração de carinho tudo em minha mente, e agradeço de coração a quem me fez bem e a quem me fez mal também, porque assim ficou fácil de separar "O PRA SEMPRE" do "NUNCA MAIS", enfim por hoje é só isso que saiu até o "MÊS QUE VEM"



Obs.: Me desculpe se o texto ficou muito confuso, e obrigado pela visita...

10 comentários:

  1. O que v c escreveu é prova viva de q nossos "axismos" e "conceitos" a respeito do mundo, das coisas e pessoas, tem vida curta...nada como um dia após o outro pra conhecermos a nos mesmos cada vez mais...

    Vc foi feliz com a ideia de criar esse blog!
    Deus te abençoe!
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Esta foi a intenção do espaço, obrigado pelo comentário e a visita, beijos ( =^.^= )

    ResponderExcluir
  3. Bom, tentei postar da outra vez aqui e nem foi :( vamos ver se dessa vez vai :) Conforme disse 1 vez por mês passo aqui pra marcar presença rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. adorei meu amigo!
    como sempre lhe disse você é uma pessoa muito especial!
    todos os dias aprendemos um pouco, com coisas boas e ruins que nos acontecem, é assim nossas vidas um eterno aprendizado!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza, a gente aprende a cada dia, e muito obrigado pela vista viu, beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. gostei do que vc disse.. a vida faz com que a cada dia nos sintamos de um jeito diferente mesmo.
    os anos passam e quando vemos já não somos mais os mesmos,o corpo sofre e a mente brilha
    bjs amigo

    ResponderExcluir
  7. haha vc me encanta e me mostra um outro lado da VIDA!!
    Suas palavras são como musica,invadem,mexem e refletem!!!

    Amei isso aki!!

    BjO @Nanazudah

    ResponderExcluir
  8. Volte sempre "Nana" e é bom saber que posso fazer este bem para as pessoas bjos...

    ResponderExcluir